domingo, 10 de julho de 2011

Autobiografia da autora da Cobroleta



Chamo-me Susana Isabel Marinho Duarte, tenho 13 anos, e nasci em Lisboa, no Hospital São Francisco Xavier.
Os meus pais são de Ponte do Lima e vou lá passar as férias com o meu irmão gémeo, os meus pais, tios, primas, etc.
Quando entrei para a 1.ª classe tinha 6 anos e andava na Escola EB1 de Santo Amaro.
No 2.º ciclo, andei na Escola EB2,3 Francisco de Arruda. Agora estou no 3.º ciclo e ando na Escola Secundária Marquês de Pombal, onde nunca pensei estar… não a escolhi, mas daqui não quero sair. Nunca chumbei e espero nunca chumbar.
Pratico karaté, de que não gosto nada, e natação desde os 3 anos de idade.
Gostava de tirar o curso de Medicina, porque gosto de ajudar e de salvar vidas.
Para mim, o mais importante da minha vida são a minha família e os meus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário