domingo, 10 de julho de 2011

Autobiografia da autora do Cavogira



Eu sou a Sara, mas toda a gente me chama Sarocas. Tenho 15 anos, nasci em Lisboa, a 5 de Fevereiro de 1996.
Moro com os meus irmãos, avós e com a minha cadela Luna. Tenho 4 irmãos, o Diogo, o Luís, o João e o Jonahtan, mas só moro com o Diogo e com o Luís.
O João mora com a minha mãe e com o marido dela. E o Jonahtan mora com o meu pai e com a mãe dele.
Jogo basquetebol há 10 anos e é a minha VIDA!
Sou baixa, tenho o cabelo castanho, olhos castanhos e nariz arrebitado. Toda a gente fala dele (do nariz), dizem que, quando eu estou a discutir ou a falar um pouco pior, ele começa logo a arrebitar... mas eu não acho. Estou sempre a dizer que o odeio e que é horrível, mas lá no fundo até gosto, é diferente (ah ah).
As coisas mais importantes da minha vida, são a minha Família e o Basquetebol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário