domingo, 10 de julho de 2011

Autobiografia da autora do Vacavalo



Chamo-me Kiranjeet Kaur, nasci a 8 de Março de 1997, em Punjab, na Índia.
Entrei para a escola com seis anos. Nunca chumbei até ao 5.º ano. Quando ia passar para o 6.º ano, vim para Portugal, para Lisboa.
Quando cá cheguei, os alunos estavam de férias. Os meus primos chegaram umas semanas mais tarde e foi uma alegria naquela casa! Íamos todos para o quintal brincar e andávamos felizes.
As férias acabaram e eu fui para a 4.ª classe e a minha prima para a 3.ª. Passei de ano e fui para a Escola Francisco Arruda, onde fiz o 5.º (depois de repetir o ano) e o 6.º anos.
O Director de Turma gostava que eu permanecesse na escola, mas não tinham vaga e disseram-me para escolher esta escola.
Aqui estou eu, na Escola Secundária Marquês de Pombal, a frequentar o 7.º ano.
Já me perguntaram se como comida indiana em casa… sim, como, mas não visto a roupa indiana porque não me sinto bem com aqueles trajes na escola...

Nenhum comentário:

Postar um comentário