domingo, 10 de julho de 2011

Autobiografia do autor do Tugre



Chamo-me Walter Alexandre Lima Ferreira Sério, nasci em Angola, Luanda, em 1997, dia 28 de Abril.
Sempre tive uma vida agitada. Passei grande parte da minha vida com a minha mãe. Era uma mãe e um pai para mim, porque eu raramente via o meu pai que estava em Portugal.
A minha mãe era uma lutadora. Graças a Deus, nunca me faltou nada na minha antiga casa. Quando a minha mãe precisava de ir comprar alguma coisa para abastecer a loja, eu ficava a atender.
A minha mãe sabia um pouco de tudo: mecânica, comércio, construção civil, etc. Eu, a observar, a minha heroína, a minha super mãe, lá aprendia também um pouco de tudo...
Sempre tive uma caligrafia horrível . Para me ajudar, a minha mãe dava-me explicações, aliás como também dava a muitas pessoas da minha rua. Eu era muito feliz lá, tinha grandes amigos, muito boas pessoas... Mas, infelizmente, a minha mãe faleceu.
Tive que vir para Portugal: grande terra em tradição. É bastante fria! Quando cá cheguei, lembro-me de sentir o frio nos ossos...
A minha sorte foi ter uma madrasta angolana que me compreendia lindamente …
Estudei em Miraflores, depois na Escola Evaristo Nogueira, na Serra da Estrela, e depois vim para a Escola Secundária Marquês de Pombal, onde ainda estou.
Gosto de Ferrari, de carros desportivos, de tunning e de modificar carros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário