domingo, 10 de julho de 2011

Autobiografia da autora do Chipante



Sou a Sónia Alexandra Pereira Rebelo, tenho 14 anos e nasci a 24 de Setembro de 1996.
Sou estudante na Escola Marquês de Pombal, uma escola muito frequentada por centenas de alunos. A escola tem má fama, mas é porque não a conhecem.
A minha vida é a família, namorado mas, principalmente, a meu desporto favorito: Rugby.
A minha melhor amiga e o meu melhor amigo também estão no coração... tenho uma doença: diagnosticada há pouco que me ataca neste momento: "asma". Incomoda-me esta permanente sensação de falta de ar...
Espero passar todos os anos de escolaridade para ir para a faculdade.
Na escola a minha grande amiga é a Sara! Em casa é a guitarra.
À noite, quando não tenho nada para fazer, vou para a rua com os amigos. Vivo com o meu padrasto, o meu irmão e a minha mãe. Por vezes só me apetece desaparecer mas não o faço porque tenho pessoas que me amam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário